Incubadora
Airbox é nova pré-incubada do MIDI Tecnológico
segunda-feira, 27. novembro 2017 - 14:04

Compartilhe:

A startup Airbox é uma das seis pré-incubadas do MIDI Tecnológico. A empresa desenvolve uma plataforma de gestão ponta a ponta para pequenos negócios. Com o Airbox, os empreendedores conseguem ter uma visão do andamento de toda a operação em apenas uma tela. Assim, é possível fazer uma melhor organização da empresa, deixando tudo conectado: desde oportunidades, contratos, projetos, tickets de clientes até o sucesso do cliente. O resultado é mais tranquilidade e foco para o empreendedor. O objetivo do MIDI é auxiliar a equipe do Airbox no desenvolvimento e validação desse produto, além de posteriormente ajudar na fase de crescimento da startup.
 
O amplo conhecimento do mercado, sonho de expansão e o perfil aberto da equipe foram alguns dos motivos para a escolha da nova pré-incubada. Fazer parte do MIDI sempre foi um dos objetivos da startup. “Desde que começamos a dar os primeiros passos nas ideias desse novo negócio, tínhamos uma visão compartilhada entre os sócios de que seria estratégico estar incubado no MIDI. Estamos muito felizes e engajados na missão, pois sabemos da qualidade de todos os serviços que são prestados e do impacto que a incubadora pode gerar no sucesso do Airbox”, afirma Miguel Rivero Neto, um dos sócios da startup. “Queremos, com a ajuda dos consultores e dos demais incubados, validar nossas hipóteses para posteriormente tracionar o negócio’, complementa.
Durante o primeiro trimestre de 2018, o MIDI abrirá um edital de seleção para que novas startups ingressem na incubadora.
 
Sobre o MIDI
Selecionado quatro vezes como melhor incubadora do país pela Anprotec, o MIDI Tecnológico já ajudou no desenvolvimento de 112 empresas de tecnologia na Grande Florianópolis, o que representa cerca de 14% dos empreendimentos do setor na região. Por meio das mentorias e capacitações que oferece, a incubadora se preocupa há 19 anos em desenvolver ideias de negócios inovadores e empreendedores. O método utilizado ainda compreende aproximação com o mercado, investidores e empresários o que ajuda na validação do negócio, mandando para o mercado empresas com alto potencial de desenvolvimento: cerca de 85% dos negócios iniciados no MIDI ainda estão em funcionamento.

Você sabia que seu Internet Explorer está desatualizado?

Para usufruir da melhor experiência utilizando nosso website, nós recomendamos que você atualize para a nova versão ou instale um outro browser. Apresentamos uma lista dos browsers mais populares logo abaixo.

Apenas clique em um dos links abaixo para ir para a página de download: